A fotografia corporativa é uma peça fundamental na comunicação e uma aposta considerável em termos de apresentação. Seja através da comunicação interna, LinkedIn, press release, relatório e contas ou uma entrevista, a imagem assume um papel diferenciador na perceção do target, assumindo maior importância com a globalização e mundo digital.

“Os Retratistas” http://www.osretratistas.com é um projeto chave na mão, composto por mim e uma equipa deprofissionais e meios técnicos necessários para a criação da imagem corporativa de uma equipa, serviço ou empresa.

Mensalmente procuro abrir uma ou duas datas em várias cidades, promovendo o serviço para o consumidor final ter acesso a um preço possível através da economia de escala de realizar várias sessões no mesmo dia.

Com um preenchimento de um formulário, avaliamos a audiência da sua comunicação e são apresentadas as boas práticas assim como a indumentárias adequada para a sessão. Agendadas sessões de 20 em 20 minutos, o local escolhido para o estúdio fica central e com estacionamento próximos, permitindo minimizar o impacto no seu dia.

A sessão é realizada com visualização das fotos em monitor e realizada a seleção no local, sendo posteriormente editadas as fotos e entregues via download em formato cor, monocromático e medidas para impressão e redes sociais.

O investimento do cliente é de 180,00€* para 3 fotografias finais e 250,00€* para 5 fotos finais, com a cedência de direitos a nível geográfico e temporal ilimitados. Os horários são agendados mediante disponibilidade e pagamento, não sendo reembolsável por não comparência. Pode realizar a sua inscrição através do e.mail info@paustorch.com

LISBOA 24 DE OUTUBRO

Academia Colorfoto

Praça Alvalade 2D, 1700-035 Lisboa



PORTO 27 DE OUTUBRO

Loja Colorfoto

Rua Sá da Bandeira 526 - 4000-430 Porto, Portugal