Confesso que as sessões de Natal já não me empolgavam como em anos anteriores. Apesar da procura ser grande, sentia ter esgotado as ideas para sessões em ambiente de estúdio. Já fotografei em lojas, estúdio, hotéis, procurando sempre diversificar, aportar algo novo de ano para ano. Este ano resolvi arriscar algo diferente, trazer ao imaginário das crianças aquilo que mais é associado ao Natal, graças as campanhas de comunicação de marcas e produtos: a neve.

Desafiei a Ana Lemos e as 3 C's para uma sessão e o resultado foi muito acima do que tinha em mente, ficaram radiantes com a possibilidade de ver neve, trazendo para a sessão expressões de pura alegria. Podem ver o resultado em primeira pessoa no link do blog Cacomae - http://cacomae.pt/cai-neve/

O tipo de sessão difere da típica sessão de Natal, de fundos claros, grande bokeh e posturas para o retrato, passando para fotos com um cunho mais emocional, do contacto com a neve. Os cenários vão ser de exterior e minimalistas, estando todo o foco na indumentária da família, que deve ser de inverno, para fazer sentido na foto.

A sessão contempla 10 fotos editadas e tem um custo de 90 euros, sendo executadas de 30 em 30 minutos por família. As sessões vão realizar-se dia 1 de Dezembro no Hotel Real Palácio em Lisboa.

As reservas devem ser realizadas por e-mail para sara@paustorch.com e vão obedecer a disponibilidade de horário e ordem de chegada dos pedidos.