Fez agora um ano que trabalho com a Sara Falcão, pessoa que veio estagiar para o estúdio e que hoje sabe antecipar cada passo que dou, seja a fotografar, editar ou a entrar em contacto com clientes e fornecedores.

Podia dizer mil e uma coisas sobre a capacidade vontade e talento desta miúda, mas acho que o que melhor define o que se construiu em tão pouco tempo é que parece que trabalhamos há anos, que hoje não sei como teria chegado a produzir coisas tão maravilhosas nestes últimos tempos, sem contacto com o apoio da Sara.

Se a tivesse de definir numa linha, era mais ou menos assim: Detentora de falanges enormes, viciada em gatos e t-shirts maradas, devora comida como uma equipa de futebol inteira e parece que passa fome, ouve Foo Fighters em loop e tem medo de represálias ao ouvir humor negro. Lol, é bem disposta, sempre preparada para dar o litro e tem um cuidado com o detalhe fora do normal.

Podia só ser isso, mais uma pessoa que passou pelo estúdio, mas por a, b ou c, seguiu o seu caminho, mas não, tornou-se indispensável, para além de uma assistente de topo, é uma fotógrafa, editora de mão cheia. Vão dar uma volta pelo instagram e vão ver que não minto.

Que vamos fazer para o ano? Ui, tanta coisa, elevar a fasquia, inovar mas acima de tudo, tornar esta amizade ainda mais forte. Obrigado mana <3.